Divulgue seu produto ou Estabelecimento

Anuncie em nosso portal

Nosso portal conta com Rádios reconhecidas e de grande audiência em todo país

MIX FM 106.7 SANTOS.png
Rádio_Globo_Juiz_de_Fora.png
CBN Campinas.png
Rádio_Guaiba.png
Alpha FM 89.9.png
98 Fm Curitiba.png

Temos anucios em vários formatos:

 

Cabeçalho Rotativo

Topo da página Fixo retangular 

Meio da página Fixo Lateral Quadrado

Meio da página Rotativo retangular

Rodapé Fixo Retangular

Rodapé Rotativo Quadrado

  Fonte: Site E-Commerce Brasil

A pesquisa realizada aponta que compras online é preferência de 74% dos consumidores brasileiros. Agilidade, comodidade, melhores preços e condições. É por esses e outros motivos que 82% dos consumidores brasileiros com acesso à internet já se renderam às compras online. E ao que tudo indica, essa já se tornou a melhor opção para grande parte das pessoas. Segundo levantamento realizado pelo NZN Intelligence, 74% dos consumidores preferem a modalidade online em relação às compras realizadas em lojas físicas.

(11)99899-4452

Radios Na Net

email: radiosnanet@outlook.com

Fonte:

Kantar IBOPE apresenta perfil sobre consumo do rádio no Brasil​

O rádio é “prime time” o tempo todo. Ou seja, durante todo o dia, o rádio mantém a audiência alta. O dado está no estudo Inside Radio 2019, lançado com exclusividade pelo Kantar Ibope Media no encontro “Rádio: mercado em sintonia”, na quarta-feira (25), em São Paulo. A pesquisa, apresentada pela CEO do Kantar, Melissa Vogel, no painel "Rádio em números e tendências", mostrou que o rádio tem rápido alcance e cobertura local, regional e nacional.

Segundo o estudo, apenas nos últimos sete dias, 76% dos brasileiros ouviram rádio. Desse total, 61% ouviram rádio on e offline e 38% escutaram por streaming. Em média, os ouvintes acompanharam a programação durante 4h33 por dia e três em cada cinco pessoas escutam o veículo todos os dias.

O estudo mostra ainda que é falsa a ideia de que os jovens não se interessam pelo rádio: cerca de 86% das pessoas entre 20 e 49 anos ouvem rádio. Já entre 10 e 19 anos, 82% são ouvintes, e entre 50 e 59 anos, 83%. O destaque é para as pessoas que escutam a programação dentro de casa.

"Começa a haver o uso do celular mais frequente e é por esse aparelho que as pessoas conseguem carregar o rádio na palma da mão. Ele começa a ganhar uma grande força online", destacou Melissa Vogel.

O estudo está disponível aqui

Atenção

Com a atualização realizada em fevereiro de 2020 dos navegadores para reprodução segura, o código base de muitos navegadores como Chrome por exemplo, os fluxos não seguros (http) não são mais reproduzidos em sites seguros (https) como o Rádios Na Net.

No entanto, você pode continuar a reproduzir sua estação, permitindo que conteúdo não seguro seja reproduzido no Rádios Na Net, seguindo os passos clicando aqui

////////////////////////////////////

Rádio Som Das Gerais

Go to link